WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Coisas do Túnel - Vol. 19


 
1)Marilia Barbosa - Nao Beba Mais Nao
2)Orlando Araujo - Só se for nós dois
3)Marcos Moram e O Samba Som Sete - Uma Rosa Com Amor
4)Banda Labaredas - Arrependimento
5)Carlos Pedro - Dependencias
6)Gilberto Lemos - Nem Te Esquecer Eu Sei
7)Wilson Miranda - Ciúme
8)Superbacanas - Olhos que não vêem
9)Wilma Bentivegna - Hino ao amor
10)Osvaldo Nunes - Voltei
11)Junior Bahia - Eu quero só voce
12)Luis Ricardo - Mais que namorada
13)Roberto José - Eu te amo e te quero demais
14)Célio Roberto - A Noite Do Nosso Amor
15)Prentice - Diz pra mim
16)Daniel Bueno - Pout Pourrit Carlos Alberto - Part Nubia
17)Moacir Toledo - Meu amor
18)Chico Xavier - O pao
19)Francis Dalva - Mississipi
20)Marcos Moran - O Chato

Nenhum comentário:

Postar um comentário