WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

Eduardo Araújo - Meus Momentos Vol. 1

 

1. O bom (Carlos Imperial)
2. Vem quente que eu estou fervendo (Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
3. O mundo a teus pés (Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
4. Me dê um beijo meu bem (Chil Deberto)
5. Goiabão (Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
6. Golpe do baú (Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
7. Ave Maria no morro (Herivelto Martins)
8. Salve, salve brasileiro (Marcos Duraes - Eduardo Araújo)
9. Deixa de banca (Nino Ferrer - J. Booker)
10. Se eu gosto de você, e você gosta de mim (Chil Deberto)
11. Viva o divórcio (Carlos Imperial - Eduardo Araújo)
12. Meu limão, meu limoeiro (Carlos Imperial - Carlos Burle)Cabeça inchada (Hervé Cordovil) Peguei um "ita" no norte (Dorival Caymmi) É só pra homem (Folclore)
13. Você (Tim Maia)
14. De papo pro ar (Olegário Mariano - Joubert de Carvalho)Chuá, chuá (Ary Pavão) Maringá (Joubert de Carvalho)
15. No rancho fundo (Ary Barroso - Lamartine Babo)

LINK 

Um comentário: