WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

CARMEN SILVA - O MELHOR DE CARMEN SILVA


01 Adeus, Solidão (Pickin'Up Pebbles)
02 Amor Com Amor Se Paga
03 Foi Deus Que Mandou Você Para Mim
04 Meu Velho Pai
05 Eu Posso Não Prestar, Mas Eu Te Amo
06 Concerto Para Um Verão (Concerto Pour Un Eté)
07 Um Novo Dia Nascerá (Und Wenn Ein Neuer Tag Erwacht)
08 Lágrima De Felicidade
09 Amor, Estou Lhe Chamando
10 Canta Comigo
11 Meu Primeiro Amor (Lejania)
12 A Canção
13 Não Sou Mais Teu Amor
14 O Emigrante
15 Espinho Na Cama
16 Mais Uma Lição
17 Santo Deus, Como Eu Te Amo
18 Poema Dos Cabelos Brancos
19 Amor Sem Fronteira
20 Segura Na Mão De Deus
21 A Colina Do Amor
22 Coração Solitário (Corazón Solitario)
23 Não Me Mates De Amor, Coração (Corazón: Conmigo Te Mueres)
24 Serenata
25 Quero Ser Sua Mulher

Nenhum comentário:

Postar um comentário