WEB RÁDIO VITROLA

WEB RÁDIO VITROLA by STREAMING HD

MARCIANO - GOSTOSA MANIA (1993)


A1 - Gostosa Mania (Marciano - Waldir Luz - Santiago Ferraz)
A2 - Massachusettes (B.Gibb - R.Gibb - M.Gibb; versão - Tony - Edy - Waldir dos Santos)
A3 - Você Mexe Comigo (Fátima Leão - Valeria)
A4 - Eu Quero Com Você (Marciano - Waldir Luz - Cesar Augusto)
A5 - Eu Sei Esperar (Cesar Augusto - Piska)
A6 - Ciúme (Marciano - Waldir Luz)
A7 - Eu Não Te Telefono Mais (Marciano - Waldir Luz)
B1 - Um Grande Amor (Juan Gabriel - vrs. Cesar Augusto - Marciano)
B2 - Amo Você (Marciano - Waldir Luz)
B3 - Pode Ir (Cesar Augusto - Marciano)
B4 - Paixão Proibida (Marciano - Waldir Luz)
B5 - Entre a Paixão e a Amizade (Cesar Aaugusto - Cesar Rossini - Piska)
B6 - Melhor Que Eu (Cesar Aaugusto - Neuber)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário